Fechar [X]
DIGIETE SEU TELEFONE


LIGUE AGORA: (11) 4105-6472 | (11) 3486-9431 - NEXTEL: (11) 94747-4410 - ID: 35*21*1745 

Cel: (11) 95114-0969 (TIM) | (11) 99989-4245 (VIVO) | (11) 99989-4245

DEPOIMENTOS

Experiências que podem ajudar

Depoimentos de familiares e dependentes.


Obrigado Fabio Vidigal, pela rica oportunidade de um dia minha vida ter se cruzado com a sua, mesmo que, em situações não tão favoráveis para min. Desacreditado, desiludido pela sociedade e pelos meus familiares, exceto à minha mãe Dora Oliveira, e a sua equipe de socorristas, que acreditaram em min e em minha recuperação, e principalmente em acreditar que eu poderia fazer a diferença trabalhando com adictos... Hoje alem de ser socorrista resgatista, sou coordenador de pátio em uma unidade particular para dependentes químicos e alcoólicos, para quem vivia nas ruas de São Paulo perambulando atrás de mais uma doze, de minha droga de preferência (Crack)... Desacreditado por todos inclusive por eu mesmo, Graças ao seu trabalho e o de toda sua equipe, não esquecendo de Deus, meu poder superior hoje estou aqui, ajudando a salvar vidas, como a minha foi salva um dia! Obrigado pelo carinho e dedicação, tmj... de verdade.


Anderson De Oliveira


A vida de adictos e familiares só muda os personagens, o pior sofrimento e ver um filho se matando aos poucos e você completamente IMPOTENTE. Em minha historia com a graça de Deus, conheci Fabio Vidigal do Volte a Viver e entreguei direcionada por Deus, meu filho nas mãos dele e Equipe. Mesmo mediante as provações, meu filho que sempre foi de boa índole, mas escravo das drogas. BANIDO da sociedade, este sempre liberto pra Honra e Glória do Senhor! Hoje padrinho e amigo de meu filho e de mim como Mãe, minha eterna gratidão e o que enche hoje meu coração de orgulho é ver meu filho ter e trabalhar com amor no COMBATE a DEPENDÊNCIA QUIMICA! NÃO PENSEM duas VEZES. LIGUEM HOJE. AGORA. NÃO PERCAM SEUS AMADOS, VENÇAM ESSA LUTA! LIGUEM. VOLTE A VIVER! Fabio Vidigal RESPONSABILIDADE. CONFIANÇA ! OBRIGADO EQUIPE!


Dora Oliveira


Juliano, 35 anos. Aos 12 anos comecei com uso social e depois minha perdeu o controle Cocaína, maconha e por último o crack. Quando me envolvi com o tráfico e vendia para usar. Todos ficaram desesperados começaram a lutar por mim. Minha internação foi voluntaria pois não conseguia mais sozinho e fui pedir ajuda pois estava em situação de rua. Quando conheci pessoas que passaram pelo o que eu passei e conseguirão sair dessa vida. Estou me doando o máximo possível com fé em DEUS nos meus iguais e minha boa vontade fazendo o sugerido e me rendendo ao programa de 12 passos. Eu cheguei ao ponto animal trocando tudo que tinha por drogas mendigando pelas ruas cometendo furtos em casa enganando tudo e a todos principalmente á mim mesmo.  Primeiramente á DEUS minha família instituição que me acolheu e um pouco da minha boa vontade. Meu futuro será construído com muita determinação fé confiança no meu Poder Superior boa vontade e muita garra, espero começar a trabalhar na de dependência química isso ajudará na continuidade do meu tratamento que para sempre, porém um dia de cada vez. Que tenham fé determinação e principalmente confianças em si próprios e se entreguem a esse programa que salva diversas vidas e nunca desistam de suas vidas que é o bem mais precioso que DEUS nos deu só por hoje.

Em relação à abordagem da equipe Volte A Viver foi muito tranqüilo conversarão comigo me explicarão sobre o processo que eu iria passar que não seria fácil, porém não impossível só dependia de mim com profissionais qualificados me conduziram até ao veículo fui tratado com respeito e me conduziram até a clínica onde hoje estou no fim do meu tratamento clínica a qual tem um tratamento muito humanizado voltado inteiramente ao paciente com profissionais altamente qualificados para exercerem suas funções e dar todo o suporte necessário para nós, tratamento qual tem todo o meu respeito e admiração. 


Juliano Krauss


Meu nome é Ivone Maciel ( ioiô Maciel ).
Quero deixar o meu testemunho sobre o serviço prestado, que para mim foi a salvação, a tranquilidade e o sossego restaurado.
Em janeiro estava com problemas com meu filho, que já vinha de uma internação em uma outra clinica, ele veio a recair nas drogas, estava vivendo junto com um bando usuários de drogas, deixando a mulher grávida passando necessidades e outra filha pequena.
E por essa urgência e levada pelos conselhos de parentes, minha cunhada arrumou uma clínica sem procedência, sendo que já havia conversado com o Fábio do Grupo Volte a Viver sobre a possibilidade de interná-lo novamente. Mas como estávamos desesperados e com urgência minha cunhada arrumou outra clínica e a própria já tinha feito o contrato chegando com tudo pronto internamos o meu filho.

Após um mês fomos visitá-lo e foi a pior experiência que passei na minha vida, pq os dependentes químicos lá são tratados como lixo em condições horrorosas.

Foi quando entrei em contato novamente com o Fábio do Grupo Volte a Viver e expliquei para ele as condições da clínica que se encontrava, pois lá não tinha como recuperá-lo, pq eram tratados como lixo e meu filho é o bem maior que tenho e eu queria recuperá-lo e não abandoná-lo. E foi aí que no dia 27/02 transferimos ele para uma das unidades do Grupo Volte a Viver  e graças a Deus ele já está lá a mais de 3 meses e fazendo um ótimo tratamento.

Foi a melhor coisa que poderia ter feito por buscar tratamento e buscar solução para o problema do Murilo, sei que depende dele mesmo 
mas os profissionais da clínica estão fazendo a parte deles com ótimo profissionalismo e o principal com muito amor à vida. 

Pode ser que o meu filho não se emende dessa vez que não restaure a necessidade de usar drogas.
Mas sei que lá,ele está bem amparado e temos toda a tranquilidade, porque o dependente químico máscara e manipula, mas lá temos a certeza que ele está sendo bem tratado com profissionais habilitados e preparado para lhe dar com qualquer situação relacionada com os dependentes químicos.

Por isso só tenho a agradecer  ao Fábio do Grupo Volte a Viver, pq graças a Deus ele foi colocado em nosso caminho e com a ajuda dele conseguimos tirar o Murilo daquela vida. Notamos que ele está progredindo bem com o tratamento e já obtemos grandes progressos.

Agradecemos toda a equipe do Grupo Volte a Viver, pq pela primeira vez assinamos um contrato com o meu filho ao lado sabendo do custo, não só financeiramente e sim emocionalmente e colocamos em tratamento e ficamos aqui fora tocando as nossas vidas e a vida dele.

Novamente agradeço ao grupo volte a viver juntamente com toda a sua equipe 
pelo serviço prestado, pelo profissionalismo e o principal pelo amor ao próximo 

Muito obrigada Grupo Volte a Viver


Ivone Maciel


 Meus queridos do Grupo volte a viver, só estou enviando um breve agradecimento. Quero agradecer todo carinho e atenção que nos deram, e que Deus ilumine, proteja e guie vossos caminhos e de vossos familiares. 

Muito obrigada Viviane


Viviane


Meu nome é Adilson Hernandes Pereira (39 anos) sou pai do Gabriel Costa Hernandes Pereira (15 anos) moramos distante e a mais ou menos uns 04 meses um amigo me alertou sobre uma suspeita de uso de drogas do Gabriel ai comecei a conversar com ele sobre o assunto é ele sempre negando, até que um dia peguei ele usando maconha foi aí que começou a batalha só que na verdade acabei descobrindo que ele já usava a mais de 01 ano e estava envolvido com tráfico.
Minha primeira reação foi procurar uma clínica para tirar meu filho desse mundo terrível.
Foram várias noites sem dormir, cabeça cheia de preocupação não conseguia trabalhar direito e ao mesmo tempo tentando convencer a família e a mãe dele de colocar ele numa clínica de reabilitação.
Um domingo recebo uma ligação que meu filho estava sendo detido pela polícia.
Só assim que a ficha caiu e consegui autorização para colocar ele numa clínica.
E graças a Deus tive a oportunidade de conhecer o Fábio que me auxiliou e me ajudou conversamos bastante e isso me deixou confiante  é coloquei meu filho na clínica.

O maior presente que tive depois de colocado na clinica foi na primeira ligação que fiz para o Gabriel onde a primeira coisa que ele me falou foi " Pai me perdoe por fazer todos vocês passarem por isso e muito obrigado por me tirar das ruas e me colocar aqui na clínica".

Então se vc tiver alguma dúvida faça uma visita não exite pois na clínica ele é bem cuidado tem acompanhamento de especialistas e com certeza é o melhor para seu familiar.

Agradeço do fundo do meu coração a todos envolvidos que Deus abençoe a todos grandiosamente...


Adilson H.Pereira


Venho te agradecer também Fábio Vidigal, por que através da admiração e referencia que temos de sua pessoa, foi com você que essa luta foi adiante, por que você é mais que Padrinho... É um amigo que orienta, sempre acreditando que não era impossível e que com Deus tudo se pode!!!! Deus abençoe!!

Abençoada Equipe Volte a Viver!!!


Dora Oliveira


Agradeço muito ao Fábio Vidigal e toda sua equipe por resgatar minha vida ....
Sou muito grato a tds do grupo Volte a viver pois se estou vivo hj é porque Deus colocou vcs na minha vida na hora certa. ..
Deus abençoe a todos tmj


Lucia e Renato


Eu Juciland Gostaria de agradecer a equipe de remocao Volte a viver que salvou a vida do meu irmao e ao Tratamento que ele está tendo. 
Hoje apesar de tão pouco tempo já consigo reconhecer meu irmao que não conhecia mais.
Sou grata e Deus abençoe o 
Grupo Volte a viver


Juciland


Dois dias após o resgate                        
Paciente que tinha abandonado família filhos por conta do vício do alcoolismos foi morar na rua. 
A sua família o encontro na rua pediu ajuda para o 
Grupo Volte a Viver que fizemos o resgate do mesmo e hoje se encontra em tratamento em nossa unidade de Embu Guaçu para tratamento de alcoolismo


Volte a Viver


Em um dia com muita dificuldade.
Procurando clinicas, claro tem muitas clínicas por aí, no entanto conheço várias, mas a que acolheu e ajudou e acolhe e ajuda muito até hoje foi esta sendo, Volte a Viver.
Clínica muito bem conceituada no que faz e tráz em benefícios para grande população.
Por isso deixo aqui poucas palavras de agradecimento e elogios, pois podem sempre contar com esta grande clínica, que realmente sabe acolher todos os que precisam.
Volte a Viver .
Só ela sabe fazer um dependente químico ou de qq outro vicio, viver com os pés no chão e a realidade da vida.

FDestro.


F Destro


Bom dia queria deixar uma mensagem aqui agradecendo pelo trabalho do Fábio Vidigal referente a mudança plena que teve na minha vida desde o atendimento que foi feito perante a minha família de Total transparência total honestidade e venho por meio agradecer do fundo do coração já hoje em fazem dois anos e nove meses e graças a Deus voltei a trabalhar Graças a Deus recuperei minha família e não sei o que seria de mim se não tivesse essa oportunidade que essa nova etapa da minha vida tá me proporcionando que Deus abençoe a todos envolvidos neste Belo trabalho que é salvar vidas e que nada mais justo do que tá escrito volte a viver por isso eu voltei a viver um abraço a todos os envolvidos.

Deus sabe de tudo...


Eduardo Moreno


Gostaria de agradecer de coração a sua equipe e você, Fabio, pela atenção e paciência. Graças a Deus deu tudo certo e tive novamente a oportunidade de salvar meu filho. Não tenho palavras para expressar tamanha gratidão, só tenho a agradecer a Deus e a todos vocês. Que sejam guiados e direcionados sempre por Deus para continuar esse ministério lindo.


Margareth


Grupo Volte A Viver